domingo, 20 de março de 2011

Leggings

A peça é super prática, confortável e versátil, em resumo, tem tudo para grudar em nossas pernocas!

Como usar:

■ Do básico ao rocker, do dia para a noite, do passeio para o trabalho, ou seja, elas podem fazer parte de quase todos os looks, podem ser usadas tanto de dia como de noite e ir do trabalho para balada sem qualquer cerimônia, basta ter bom senso e saber adequar.
■ As calças leggings pretas ou em tonalidades escuras são perfeitas para looks básicos e para dar aquela afinada na silhueta.
■ As leggings podem ser usadas com camisetões e o jogo de cores vai ajudar na hora das proporções, mulheres com corpo triangular devem usar cores escuras nas calças e claras nas blusas e as de corpo triângulo-invertido devem fazer o contrário.
■ Ficam perfeitas com sapatos fechados e botas. Para afinar e alongar a silhueta o sapato deve seguir a mesma tonalidade da calça.
■ As coloridas e estampadas são perfeitas para as magrinhas de pernas finas.
■ Looks mais moderninhos podem ser compostos com sobreposições, com saias e vestidos, usando e abusando do jogo de cores.
■ No trabalho prefira composições mais básicas e neutras.

Jéssica Simpson não dispensa a peça.




2 comentários:

  1. Olááá... tudo bem??!

    O blog está cada vez melhor... continue assim!! =D

    Dá um pulinho lá no meu dps...

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Amo visitar seu blog...Esses dias dei uma sumida por estar passando por problemas familiares,mas quero muito participar do sorteio,vou postar e trocer!
    Bjs, DRÊ

    ResponderExcluir