sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E a vencedora do III Concurso Mococa foi....

Copinhos de creme de chocolate da Vanessa Oliveira! Parabéns Vanessa! Deixo meus parabéns a todas as blogueiras que me enviaram as receitas, estavam todas ótimas! Segundo a Vanessa a consistência e o sabor se parece com o creme chandelle, rendem bastante e não é tão doce como os copinhos de brigadeiro, com isso agrada a todos.

Copinhos de creme de chocolate

Ingredientes

1 lata de leite condensado mococa
1 lata de creme de leite mococa (com soro)
2 caixinhas de pó para pudim sabor chocolate (a marca royal NÃO dá ponto, usar as demais)
1 litro de leite
bolinhas de chocolate preto e branco

Modo de preparo

Bater no liquidificador o leite, o pó para pudim e o leite condensado. Levar ao fogo mexendo sempre até engrossar. Desligar o fogo, deixar ficar morno e adicionar o creme de leite mexer bem. Distribuir em copinhos transparente.mDecorar com as bolinhas de chocolate

Rendimento: 35 a 40 copinhos de 50 ml.

3 comentários:

  1. Paula,
    Parabéns a Vanessa!
    E olha que ganhei um presente também, pois não conhecia essa receita com pó de pudim, fiquei super curiosa, e já estou anotando.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, obrigada, estou muito feliz, espero que seus leitores experimentem, pois rende bastante e é bom d++++.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. oi flor adoreiseu blog conheci atraves do blog da ganhadora acima ...achei um mimo suas receitas passa lá no meu cantinho para conhecer as minhas
    bjinhos já estou seguindo
    sadhia

    ResponderExcluir