sábado, 5 de março de 2011

8 de março, dia da mulher!

Já deixo aqui os parabéns a todas as mulheres! Afinal, dia da mulher é todo dia!

Um comentário:

  1. Hahahaha...tive que rir com essa ilustração...hahahaha.

    Eu já vim aqui outras vezes, mas queria te dar uma notícia e não a tendo não deixava comentário.
    Eu não esqueci o assunto da Vitória. Consegui falar com ela e com a mãe dela um dia que ambas estavam na nossa congregação. O pessoal da congregação que eu participo está fazendo uma campanha pra construir uma nova casa pra ela, com mais conforto. Inclusive pra ter uma banheira no banheiro pra facilitar o banho dela e a retirada dos curativos.
    Pois bem, já começaram a obra. Amém! Deus está movendo o coração dos irmão e o empenho tá grande pra fazer logo.
    Mas então...perguntei se ela tinha e-mail, a mãe falou que ela havia ganho naquela semana um computador e que iriam instalá-lo e a internet também e que tão logo eles tivessem, me passariam o endereço.
    Na semana passada conversei com os 2 adolescentes que aparecem na filmagem, que a ajudam no pequeno grupo e eles me disseram que ainda não deu pra colocar internet lá na casa dela, mas eles me avisarão.
    Eu não posso passar o telefone porque eles não conseguem mais atender direito, de tantas pessoas que ligam pra lá diariamente, chega a encomodar, pois a mãe além dela, tem outros filhos e muitos afazeres.
    O endereço nem peguei, pois eles vão mudar tão logo a casa fique pronta.
    Mas deixa que eu não esqueci que me pedistes e falei de você pra elas.
    Eu nunca tinha tido antes a oportunidade de conversar com elas, pois participam na mesma igreja, mas na congregação de outra localidade. Nesse dia elas foram lá na minha devido a essa campanha pra construir uma casa pra ela. Eu então conversei um monte com elas, pois na hora lembrei de você. Falei o que pude de você...rsrsrs...do teu interesse, que havias postado aqui o vídeo dela, etc.

    Sabe Paulinha, elas são muuuito simples e amáveis. A Vitória super tímida e a mãe fica até sem graça de ver tantas pessoas querendo ajudar. Isso da casa, ela ficou até constrangida, mas tem umas famílias que estão a frente desse projeto que já conseguiram muitas doações e eles são uma benção para servir, ajudar os necessitados. Quanto mais eles se dispõem em doar, mais o Senhor tem dado. Amém por isso!

    Acho que já escrevi demaiiiissss...rsrsrs. Eu tendo notícias te escrevo.
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir