domingo, 22 de abril de 2012

Linha de Panelas da Ana Maria Braga

Todo mundo conhece a apresentadora Ana Maria Braga né? Ela está lançando sua linha de panelas e utensílios para cozinha, vou mostrar para vocês um pouco destes produtos incríveis!





As panelas Ana Maria Braga chegam ao mercado como Linha Gourmet e Linha Premium, duas linhas que vão deixar a sua cozinha ainda mais bonita e agradável, com peças coloridas de design internacional que possuem tamanhos diferenciados e antiaderente bio-cerâmico que traz o selo “eco” que atesta o seu caráter ecologicamente correto - não gruda, não agride a natureza e não precisa de óleo.


Eu, que trabalho testando receitas para o meu programa há anos, sei que os utensílios são parte importante de toda magia que um bom prato pode trazer para a mesa. De que adianta uma boa receita, se metade dela fica grudada no fundo da frigideira?”, explica Ana Maria. 




Assista ao vídeo e veja como essa linha é capaz de dar uma cara nova a sua cozinha!




Linha Gourmet 




Este conjunto de panelas maravilhoso da Linha Gourmet inclui todas as peças essenciais para equipar sua cozinha e deixar as suas receitas muito mais especiais!
Além do design exclusivo e das cores vibrantes, elas são produzidas em alumínio de alta espessura e qualidade, e são revestidas com um moderníssimo antiaderente de cerâmica biodegradável que não gruda e não agride o meio ambiente.




Linha Premium


Leve, durável, moderna e exclusiva, a Linha Premium tem um design moderno e uma pitada de originalidade!




Além do design exclusivo e das cores vibrantes, elas são produzidas em alumínio de alta espessura e qualidade,  e são revestidas com um moderníssimo antiaderente de cerâmica  biodegradável que não gruda e não agride o meio ambiente.
Possuem ainda um fundo especial que distribui o calor uniformemente para a toda a panela,  economizando assim até 40% de gás no cozimento , além de cabos revestidos em silicone que garantem a segurança no manuseio e tampas de vidro temperado com saída de vapor para visualizar os alimentos durante a preparação.






No lançamento das panelas da Ana Maria Braga, quem ganha é você.
Para participar, basta responder a pergunta:
"Porque sua mãe merece cozinhar nas panelas da Ana Maria Braga?"
A frase mais criativa ganha 1 viagem com acompanhante para um incrível tour gastronômico em Paris, em alguns dos melhores restaurantes da capital mundial da gastronomia.
Para participar da promoção, acesse o site: https://cozinhaanamariabraga.com.br/promocao-tour-gastronomico/



Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Um beijo,
Paula 

2 comentários: