quinta-feira, 31 de maio de 2012

Minuto Casa Segura - Banho de água fria


Oi gente, como vocês estão? O blog está em parceria com o programa Casa Segura, no site vocês podem conferir outros vídeos, vale a pena conferir ;)
Programa Casa Segura é uma iniciativa de entidades comprometidas com a valorização da vida, a defesa do seu patrimônio e a segurança de sua família. Trata-se de um projeto de conscientização e orientação sobre os riscos de acidentes causados por instalações elétricas inadequadas e o impacto destas instalações no consumo excessivo de energia, na desvalorização das edificações e na segurança dos imóveis.
Criado no Brasil em 2005, o Programa Casa Segura foi tão bem-sucedido que já se espalhou por outros países como Argentina, Chile, México e Perú.

Neste episódio do Minuto Casa Segura, a Dona Helena vai ter mais uma surpresa desagradável. Ela chega em casa cansada e na hora de tomar aquele belo banho, o que acontece? O chuveiro tem um problema elétrico e começa a soltar água gelada! Você já passou por isso?
Poxa Dona Helena, isso realmente é muito chato. Banho gelado ninguém merece! Mas Dona Helena, você vai tentar consertar sozinha? Vish, isso não vai dar certo. Confira você mesmo no vídeo abaixo.
Uma iniciativa do Programa Casa Segura: 

Um beijo,
Paula

Um comentário: