quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Como fazer um cachepot de pout pourri de flores secas!

Meninas, na minha bandeja bar tenho um cachepot com pout pourri de flores secas. Pingo nessas flores secas algumas gotas de essência floral (essa essência comprei na casa de essências no centro de Santo André http://www.imperiodasessencias.com.br/). Você pode pingar a essência diretamente nas flores secas ou diluir no álcool. Eu diluo um pouco e pingo algumas gotas. Fica muito cheirosinho ao entrar dentro de casa!!! Além de cheiroso, embeleza o ambiente! Eu utilizei um cachepot, mas você pode utilizar um cinzero de vidro, uma bomboniere ou um vaso de vidro... vai da sua imaginação!!!! 
Meu cachepot de folhas secas do lado direito.

As folhas secas você encontra em casa de jardinagem, em casa de essências ou nessas lojas de vende tudo ( R$1,99)!!! Eu comprei o pacotão de folhas e frutos secos em uma casa que vende de tudo no centro de Santo André! Gostaram da dica?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário