quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Meu buffet na decoração da casa

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar um cantinho da minha casa que eu gosto muito: O buffet! O meu buffet fica no hall de entrada e utilizo ele para guardar minhas louças, taças, toalhas de mesas, trilhos, jogo americano e etc. Gosto muito de decora-lo já que ele fica bem na entrada da casa. Sempre estou mudando a decoração! Gosto de decora-lo com flores naturais e artificiais (comprei na TokStok), velas perfumadas, castiçal, pássaros de cerâmica (KASA 57), bandeja bar (L&L), taças (ETNA) e porta retrato (Westing)! Além de servir para guardar coisas o buffet serve como buffet mesmo. Se você vai dar um jantar, você coloca as travessas de comida em cima dele! Algumas fotos: 







Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário