domingo, 2 de outubro de 2011

Conhece Nick Vujicic?


Conheça a história de Nick Vujicic. Um deficiente físico que superou todos os obstáculos para tornar-se um dos maiores testemunhos do amor de Deus. Diante de todas as adversidades, acreditou no seu poder e mudou a sua história!


Nick nasceu em 1982 com uma rara desordem chamada de Tetra-Amelia, isto é, ele nasceu sem os braços e as pernas. Desde a infância, não só Nick necessitou superar situações difíceis, mas sua família também. Na escola ele sofria de bullying e não conseguia entender o porquê de ter nascido assim. Aos 8 anos, Nick começou a contemplar o suicídio, mas teve sorte de sempre ter uma família que lhe desse todo o apoio necessário nas horas difíceis.

Nick diz que sua vida mudou quando viu um artigo sobre um homem que enfrentava desafios diários devido a sua condição especial. Isso o fez perceber que, por mais que sua situação fosse diferente, ainda assim ele não estava sozinho. A partir daí, começou a se ver como uma benção de Deus, e com uma meta em mente: ajudar a todos, através de sua experiência, a enxergar a vida de uma forma melhor, sem medo de desafios, sem medo da felicidade, sem medo da vida.

Aos 17 anos montou sua primeira organização sem fins lucrativos chamada “A Life Without Limbs” (Uma vida sem membros - http://www.lifewithoutlimbs.org/ ), e passou a dar palestras motivacionais em seu grupo de oração. Aos 21, graduou-se com uma bidiplomação em Contabilidade e Planejamento Financeiro, e começou a lutar para alcançar suas metas na vida, como ser entrevistado pela Oprah Winfrey, aparecer em um filme, e principalmente difundir suas palavras de inspiração ao redor do mundo, coisas que ele já realizou hoje.

Nick também escreveu um livro chamado “Life Without Limits: Inspiration for a Ridiculously Good Life” (Vida Sem Limites: Inspiração para uma Vida Ridiculamente Boa), e promove sua perspectiva ao redor do mundo para jovens e adultos, contribuindo para um mundo melhor.

Da próxima vez que eu e você acharmos que temos problemas, vamos lembrar do Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário