segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Deus é o mesmo, não mudou!

Oi gente! Vim contar um testemunho aqui! Já contei algumas vezes aqui que ajudo minha igreja em projetos sociais com moradores de rua e também com travestis, sim travestis! Glória ao nosso bom Deus que estamos colhendo frutos desse maravilhoso trabalho! Por mais simples que seja, Deus está fazendo a obra através de nossas vidas! Vou contar pra vocês o que fazemos!

Sempre no último domingo do mês nos reunimos na garagem da casa de uma irmã da igreja e fazemos um café da manhã com louvor e a palavra do Senhor Jesus! Lá nos reunimos com travestis da região. São pessoas carentes, tristes, com muitas dores e que precisam do amor do Pai e da nossa atenção. Lá não discriminamos e nem julgamos, sabemos que aquelas pessoas estão nessa situação porque não conhecem o amor de Deus, não conhecem a palavra que liberta do pecado. Lá essas pessoas tem a liberdade de conversar, dar um abraço, contar suas histórias e chorar.



Vejo Teu rosto em todo amanhecer
As cores da manhã estão dentro de Seus olhos
O acordar do mundo na luz do dia
Eu olho para o firmamento e digo
Você é lindo

Nessa semana tive a boa noticia que um dos travestis que já voltou para sua terra natal, marcou a cirurgia para retirada dos silicones! Isso é algo tremendo, somente o poder de Deus pra curar e libertar essas vidas! Quis compartilhar isso com vocês pois estou radiante ver que Deus é o mesmo e não mudou, basta você abrir o seu coração, dar a oportunidade que Ele fará maravilhas, mudanças em sua vida! Creia pessoal, assim como ele mudou, transformou a vida de uma pessoa que estava no pó, a sua Ele também vai mudar! Que você seja canal de bençãos, que Deus use sua vida para levar o seu amor a que precisa! Esteja disposto! Amo vocês!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário