terça-feira, 23 de novembro de 2010

Operação sorriso!

Oi gente, você já fez uma boa ação hoje?

Seu tweet ajudará centenas de crianças a sorrirem. Use a tag #os_pepsi e una-se a Pepsi e a Operação Sorriso!

Sorria!Faz bem!

Desde sua fundação em 1982, a Operação Sorriso tem realizado mais de 150.000 cirurgias gratuitas em crianças com lábio leporino e fenda palatina. Com a ajuda e a grande dedicação de milhares de voluntários, a Operação Sorriso trabalha para melhorar a saúde e a qualidade de vida de crianças e jovens no mundo todo. Além de treinar médicos e profissionais da saúde em todos os países onde trabalha, a Operação Sorriso fornece equipamentos e materiais médicos necessários para realizar as cirurgias. Atualmente, a organização atua em mais de 50 países, incluindo 13 na América Latina.

Antes e depois da cirurgia!


Esse vídeo é realmente incrível. Foi feito pelo cirurgião plástico australiano David Chong durante o Programa Internacional de Fortaleza, este mês - setembro.




Esta menininha é a Talita. Reparem bem a reação dela quando se vê pela primeira vez no vídeo após recuperada da cirurgia (o vídeo não aparece, só a reação) e digam se é justo alguém na vida viver com uma deformidade dessas ou de qualquer outro tipo que tenha correção.

Visite o site oficial operationsmile.org!
Blog no Brasil: operacaosorriso.blogspot

Um comentário:

  1. Olá Paulinha!
    Que bom que tem iniciativas como essa.
    Como o menino ficou lindinho.

    Já vi os outros posts também. Já coloquei minha leitura em dia por aqui...rsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir