terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como Jesus trabalha em sua vida?

Navegando na internet encontrei esse texto e achei muito interessante e verdadeiro, quero compartilhar com vocês. Ótimo para refletir! As vezes não entendemos o agir de Deus em nossas vidas e deixamos de lado os presentes que Ele nos dá!

Como Jesus trabalha em sua vida?

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.

No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.

Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora.

No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.

E ao chegar em casa briga com Jesus. É assim que me tratas? É assim que me amas ?

E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:

O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!

O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de você dar a rosa a ela, jogou fora.

Você entendeu como Jesus age na sua vida?

Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida!

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.

Ficou com pena do rapaz, pois então não seja como ele, abra seus olhos espirituais e verás a glória de Deus!

2 comentários:

  1. Oiii...
    Bom, como disse no blog,não poderei visitar meus amigos nesses dias pois vou curtir um pouco a minha família que mora longe.
    Assim quero passar em alguns cantinhos pra deixar um FELIZ NATAL e um Ano Novo lindo, cheio de realizações e tudo de melhor que o coração de cada um de vocês possa desejar...
    Desejo um novo ano abençoado a você e sua família...

    linda mensagem...
    bjos
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...vim lhedesejar um lindo natal á vc e td sua familia...mta luz a paz!!!
    Bjs

    ResponderExcluir