quarta-feira, 11 de maio de 2011

Oração de Jabez


“Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição”. 1Cr 4.10 Oração de Jabez


E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido! A oração de Jabez não é uma fórmula mágica, nem deve ser a única oração a ser feita. Contudo, à medida que observarmos mais cada um dos pedidos de Jabez, você descobrirá por que Deus se compraz em responder a essa oração, e entenderá por que fazê-la pode liberar os milagres em sua vida! Tenha certeza que Ele lhe proverá tudo que precisa. Ele ajudará abrir o avental de sua vida, de forma a receber e segurar todas as bençãos que Ele deseja derramar sobre você!

Quaisquer que tenham sido as circustâncias de vida até agora, seu passado não precisa ser um retrato de seu futuro, creio que Jabez compreendeu essa verdade. Por isso, apesar se seu começo infeliz, Jabez escolheu acreditar em algo sobre Deus que mudou sua vida para sempre.

Deus não só poder lhe abençoar como quer abençoar – e muito!

Contudo, a forma como Deus responde a essa oração jamais será igual para mim e para você! Cada um de nós teremos respostas diferentes, em circunstâncias totalmente diferentes, com pessoas diferentes, com lições diferentes e com bençãos diferentes. O importante é ter isso em mente e fazer a oração de Jabez e esperar as respostas de Deus!

Não é hora de deixar que Deus lhe mostre a cena completa, o desfile todo?

Não tenho dúvida que Deus lhe concederá o que pedir! Ele deseja ouvir sua voz hoje! É hora de aproveitar o desfile!

2 comentários: