sábado, 18 de dezembro de 2010

Volare oh oh Cantare oh oh II

Saída do navio do Porto de Santos



Estava em Ilha Bela quando tirei a foto do Navio!

Um breve resumo de como foi a viagem! Quem puder fazer um cruzeiro, faça, não perca tempo, é tudo de bom! Não esperava que fosse tão perfeito assim! É um outro mundo, um luxo só! Você não fica sem ter o que fazer, tem programação o dia todo! Muitas festas temáticas, jantares de gala, tropical, dança, academia e muito mais! Lá dentro do navio tem lojas que você pode comprar roupas, perfumes, bebidas, relógios, jóias...só que é tudo em dólar ou se não você pode optar pelo cartão de crédito internacional! Foram 4 dias mágicos, saimos de Santos e o destino foi Rio de Janeiro e Ilha Bela! Se for sozinho, não tenha medo pois lá você vai fazer amizades com pessoas de tudo que é lugar do Brasil e do mundo! São 3000 pessoas a bordo, sendo 1100 funcionários de 52 países! É show, já vou marcar o próximo! Volare oh oh! Aproveite a vida! Cruzeiro Costa Fortuna está de parabéns, todos os funcionários são mega atenciosos, sempre contentes e dispostos a te ajudar! Todos falam inglês caso não entenda o seu idioma!

Jantar italiano! Mama mia!

Um brinde aos próximos cruzeiros!

3 comentários:

  1. Que chique!
    Também está entre meus projetos futuros, fazer um cruzeiro.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paula,
    Parabéns pelo seu blog. Achei por acaso e adorei viu?
    Já sou seguidora!
    Quanto ao cruzeiro... Noooossa... é realmente muito bom né? Fantástico.. Pena que as vezes que fiz eu enjooei pelo menos uns 2 dias
    :(
    rsrs
    Beijos.
    http://www.fazergourmet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina que sonho esse cruzeiro, quem sabe um dia não? 3000 pessoas...nossa muita gente e 1100 sendo funcionarios imagina que luxo :)
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir