terça-feira, 29 de março de 2011

O que acham da marca Mococa?


Oi gente, durante 6 meses o blog premiou vocês com produtos Mococa ! Para que a Mococa continue com a parceria gostaria da opinião de vocês!
  1. O que você acha da marca Mococa?
Eu prezo muito qualidade x preço, os produtos sempre foram muito bem vindos aqui em casa, agora preciso da ajuda de vocês pra que novos concursos aconteçam por aqui! Obrigada pessoal!

5 comentários:

  1. Eu acho a Mococa uma delicia, principalmente o leite condensado e o doce de leite, imperdível! Parabens pela marca, pela qualidade e evolução ao longo dos anos !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinha!!!
    Sem sombra de dúvidas a MOCOCA é uma excelente marca. Como disse a amiga Andréia Carvalho, o leite condensado MOCOCA é sem igual, 10!!! Mas não só o leite condensado. Todos os produtos são de excelente qualidade. Prezo muito a qualidade e a MOCOCA está sempre de olho neste tema!!
    Parabéns!!!
    Bjs,
    Patrícia Schmidt
    www.meupratofavorito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Paulinha...
    Você com a MOCOCA não vai ter para ninguém... Eles são excelentes e deliciosos...
    Parabens a MOCOCA pelos excelentes produtos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Eu gosto muito dos produtos Mococa. São saborosos e com muita qualidade. Uso a farinha láctea e o mingau de milho e arroz para fazer a mamadeira do meu filhinho e ele gosta muitoooo!!
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula,

    Eu já conhecia o leite condensado da Mococa, e o achava um tanto ralo, hoje, não encontro mais nas redes de supermercado perto da minha casa, mas depois que eu ganhei o concurso, fui reapresentada ao leite condensado, que está com uma textura bem mais encorpada, e fui apresentada a uma linha bastante diversifica de produtos, e então me apaixonei perdidamente por eles. A manteiga é uma delícia, até meu filho aprovou, os doces tem uma consistência bem semelhante a dos docinhos feitos em casa, amei o brigadeiro, o cajuzinho e o beijinho, que não tem gosto de doce de latinha =D estou encantada, o sabor de todos é maravilhoso... agora estou procurando nos supermercados próximos, para comprar e fazer estoque para o aniversário do meu filhote. Brigadeiro agarrado na panela nunca mais!

    misturinhafeminina.blogpot.com

    ResponderExcluir