domingo, 2 de maio de 2010

Gelado de bananas

Eu e meu pai somos fã da banana, acho que vai bem com tudo, tanto para receitas doces ou salgadas! Essa aqui com toda certeza vai pra minha listinha!!Humm coisa boa!! Muito fácil!

Gelado de bananas

Gelado de bananas

Faça uma calda caramelada com 1 ½ xícara de açúcar e meia de água.
10 bananas nanicas cortadas em 3 pedaços no sentido da largura – não é no comprimento.
Coloque as bananas sobre a calda e deixe cozer, sem desfazer os pedaço.
Retire e coloque em um refratário.

Brigadeiro branco mole

1 lata de leite condensado
½ xícara de chá de leite
1 colher de sopa de manteiga
Não leva chocolate

Despeje sobre as bananas

Cobertura

1 caixinha de creme de leite  e fazer chantilly
Polvilhar com canela

5 comentários:

  1. Paulinha, adorei seu blog e suas receitas. Vi que vc entrou no meu blog como seguidora e decidi dar uma espiadinha do seu e achei ótimo. V estar usando várias das suas receitas também, tá?

    ResponderExcluir
  2. Olá Pualinha;
    Que recita deliciosa.
    Eu adoro banana.
    Gostei muito do seu blog e vou te seguir.
    Vem me conhecer e me seguir para cometer pecados da mesa.
    Beijo.
    Maria Paula

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha!
    tbm gosto mto de banana, como com tudo até com arroz e feijão vai bem...
    mto obrigado por me seguir viu!! ;)
    qdo der dah uma passadinha la no meu tb!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Paulinha gostei de conhecer o seu blog! Já esteve a espreitar umas receitas...
    Vou voltar, ok?
    Obrigada também pela sua visita!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!
    Estou começando um blog de receitas e gostaria muito de que voce me fizesse uma visitinha.

    http://minhacozinhamagica.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir