sábado, 8 de maio de 2010

Parabéns pra mim!

Bom diaaaaa! Hoje é um dia especial, é meu aniversário! Yesssss \o/!! Hoje faço 24 anos, ai meu Deussss estou a beira dos 30 já!! Que nada, não ligo para isso. O que mais desejo é muita saúde e que Deus me guarde de todo mal! Hoje teremos festinha, depois posto as fotos aqui! A-d-o-r-o comemorar aniversário, não só pelos presentes, mas sim pelos abraços, beijos e telefonemas de pessoas que eu amo! Isso não tem presente que pague!!! Beijossssss hoje o dia será demais! Vou me divertir e já volto!

Uhuuuuu!!

9 comentários:

  1. Parabéns, Paulinha! Vc é cheia de vida! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida...
    Primeiramente Parabéns... ja vi que é seu niver hj... Tudo de bom e que Deus te abençoe!!
    Passando para retribuir a visita ao meu blog...
    obrigada pelo comentário...
    Fique certa que vc já ganhou uma seguidora!
    um gde bjo
    Melissa
    http://clubedasamelias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. parabens....
    felicidades... tudo de bom sempre pra vc...
    beijo grande
    feliz aniversario

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA FELIZ ANIVERSÁRIO SEJA MUITO FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  6. Tb estou atrasada,Parabéns!Que Deus te abençoe muito!! Beijinhos,Regina.

    ResponderExcluir