sábado, 13 de março de 2010

Pôr-do-sol

Ontem eu postei aqui sobre simplicidade. Ontem mesmo me aconteceu algo que nunca tinha me acontecido e que se encaixou no que falei neste texto. Estava eu subindo a rua de casa depois de um dia de trabalho e me deparo com uma senhora japonesa descendo a rua. Eu estava subindo e ela descendo. Ai ela parou e disse para mim :
- Oi moça, olha que lindo!
Ela parou e apontou na direção do sol.
Ai eu parei e disse :
- Oi!
E me virei em direção ao sol  e disse:
- Uau, lindo mesmo! Paisagem para se tirar uma foto!
A senhora japonesa estava com um sorriso radiante ao ver um simples pôr-do-sol.
Mas não era um simples pôr-do-sol, estava lindo mesmo! Nunca vi um pôr-do-sol tão belo!
Ai eu apreciei por alguns segundos e a japonesa se foi!

Minha amiga Andressa e eu e um lindo pôr-do-sol atrás

Caraca eu achei i-n-c-r-í-v-e-l o que me aconteceu. Ainda existem pessoas que apreciam coisas assim. Todos os dias Deus nos concede a beleza de um dia lindo e não damos o devido valor. São essas coisas pequenas e doces que tanto falo! Coisas que nos cercam todos os dias, saibamos olhar com os olhos do coração! Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário