domingo, 7 de março de 2010

Biscuits

Essa receita foi retirada do blog da Cláudia. Ela é uma brasileira que vive nos Estados Unidos! O blog é muito legal pois lá ela conta o dia dia de uma brasileira no exterior. Cheios de dicas, receitas gostosas e belas fotos dão até vontade de morar fora também! Esses pãezinhos eu amei, com toda certeza farei em breve para minha familia e amigos! Segundo a Cláudia, referente a receita:" Biscuits são pãezinhos deliciosos que derretem na boca.São servidos quentinhos no cafe da manhã com manteiga, geléia ou ovos e bacon, fazendo um sanduiche. Biscuits também costumam ser servidos no jantar, especialmente se o prato for um ensopado.
Esta receita rende uns 16 biscuits (dependendo do tamanho que cortar)."


Biscuits

Ingredientes
8 xicaras (chá) de farinha de trigo
12 colheres (chá) de fermento
1/2 colher (chá) de sal
2 tabletes de manteiga
3 xicaras (chá) de leite

Preparo
Misture todos os ingredientes.
Em cima de uma mesa, abra a massa com um rolo. Adicione farinha de trigo, se necessário.
Corte a massa em forma de circulos com um cortador de biscoitos ( se nao tiver use uma lata vazia de cabeça pra baixo).
Coloque os circulos em forma untada com manteiga, tendo cuidado para posiciona-los distantes uns dos outros (vão dobrar de tamanho). Coloque em forno pre-aquecido, alto, por 10 a 15 minutos - até começarem a dourar. Sirva imediatamente.

2 comentários:

  1. Oi Paula ! Obrigada pela visita. Apareca sempre !
    Gostei muito do seu cantinho tambem !
    Que bom que gostou da receita dos biscuits. Sao mesmo deliciosos! Voce pode ate' congela-los depois de prontos. Para descongelar e' so' colocar no micro por algus segundos.
    Sao tao faceis de fazer e sao devorados com tanta rapidez que voce vai se encontrar fazendo os biscuits muitas e muitas vezes...

    Bjs e Enjoy !

    ResponderExcluir