domingo, 18 de julho de 2010

Jéssica Simpson e os quilinhos extras...

A cantora americana Jéssica Simpson sempre foi um ícone de beleza na América e para o mundo, mas últimamente algumas pessoas dizem que ela não é mais por estar apresentando alguns quilinhos a mais. Me pergunto, para ser aceita é preciso ser magricela, vê se pode? Gente do céu, o que é isso, claro que não, acho que a Jéssica está mais bonita agora do que antes, claro que ela precisa se controlar, mas está linda. Afinal, não são os quilinhos a mais que fazem você! O importante é estar feliz e com saúde!

Pretinho básico!

Em uma entrevista à revista Allure, Jessica fez uma sessão de fotos linda e ainda botou a boca no balão sobre o caso: “quando eu ando num aeroporto e as pessoas falam ‘você não está gorda!’, eu penso ‘obrigada, obrigada. Que ótimo. Bom saber que eu não estou gorda hoje. Valeu!”, afirma brincando

“Eu não desejo o que eu passei nem para o meu pior inimigo”, conta Jessica, mudando o tom. “Quando eu penso na América, ela é muito diversificada, mas nós temos aquele molde de como deveríamos ser, e, passando em todos os outros países, isso é tão completamente diferente. Eu fiquei fascinada com esta jornada para descobrir isto, mesmo que só para mim”.


Quilinhos extras, e daí?

E qual lugar foi o mais revelador? “Em muitas culturas asiáticas, quanto mais branca você for, mais bonita você é – e eu estou acostumada com ‘quanto mais bronzeada você for, mais reta você for, mais magra você se sente’”.

Em uma palavra, a cantora acha essa obsessão americana com o peso uma coisa “nojenta”. “O meu trabalho é ser criativa. E eu não vou ficar mexendo no meu peso por ninguém”, declara.

Pra quem não sabe desde 2003, Jéssica Simpson tem atuado como Embaixadora Internacional da Juventude!
Neste papel, ela tem ajudado à divulgar os trabalhos da organização, apresentado durante eventos da Operação Sorriso, visitou o Congresso norte-americano para falar em nome da organização e participou do programa internacional realizado em Nakuru, Kenya.

3 comentários:

  1. Eu também acho que ela está bonita e feminina ;)
    Bjs e bom domingo!
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse como ela estaria sorrindo pras paredes kkkk
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom, menos uma pessoa livre dessas limitações bobas. Falo isso mas sou maníaca por ser magra, morro de medo de ficar gordinha.

    Beijos,
    Bruna

    ResponderExcluir