Pretinho básico!
Em uma entrevista à revista Allure, Jessica fez uma sessão de fotos linda e ainda botou a boca no balão sobre o caso: “quando eu ando num aeroporto e as pessoas falam ‘você não está gorda!’, eu penso ‘obrigada, obrigada. Que ótimo. Bom saber que eu não estou gorda hoje. Valeu!”, afirma brincando
“Eu não desejo o que eu passei nem para o meu pior inimigo”, conta Jessica, mudando o tom. “Quando eu penso na América, ela é muito diversificada, mas nós temos aquele molde de como deveríamos ser, e, passando em todos os outros países, isso é tão completamente diferente. Eu fiquei fascinada com esta jornada para descobrir isto, mesmo que só para mim”.
Quilinhos extras, e daí?
E qual lugar foi o mais revelador? “Em muitas culturas asiáticas, quanto mais branca você for, mais bonita você é – e eu estou acostumada com ‘quanto mais bronzeada você for, mais reta você for, mais magra você se sente’”.
Em uma palavra, a cantora acha essa obsessão americana com o peso uma coisa “nojenta”. “O meu trabalho é ser criativa. E eu não vou ficar mexendo no meu peso por ninguém”, declara.
Pra quem não sabe desde 2003, Jéssica Simpson tem atuado como Embaixadora Internacional da Juventude!
Neste papel, ela tem ajudado à divulgar os trabalhos da organização, apresentado durante eventos da Operação Sorriso, visitou o Congresso norte-americano para falar em nome da organização e participou do programa internacional realizado em Nakuru, Kenya.
Eu também acho que ela está bonita e feminina ;)
ResponderExcluirBjs e bom domingo!
Madalena
Se eu tivesse como ela estaria sorrindo pras paredes kkkk
ResponderExcluirAbraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/
Ah que bom, menos uma pessoa livre dessas limitações bobas. Falo isso mas sou maníaca por ser magra, morro de medo de ficar gordinha.
ResponderExcluirBeijos,
Bruna