segunda-feira, 12 de julho de 2010

Receita do escondidinho!

Como prometido estou eu aqui postando a receita do escondidinho, não tem segredo gente, basta fazer um purê com a mandioca primeiramente. Reserve. Em seguida eu cozinhei a carne seca e levei para fritar com pimenta, cebola, alho, azeite e salsinha.

Um verdadeiro abuso!

Para montar separe um recipiente e coloque toda a carne, por cima coloque todo o purê de mandioca. Coloque algumas fatias de mussarela até cobrir todo o purê. Salpique com muito queijo ralado e leve ao forno para gratinar! Depois eu não preciso falar mais nada né! Bom apetite!


2 comentários:

  1. Jesus, apaga a luz! kkkkk
    Eu queroOoOOoooO! Acho que vou usar a mandioca que tenho aqui para um escondidinho desse.
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz inveja mesmo!!!!!!!! adoro escondidinho!!
    Aqui se pesquisar encontra mandioca, mas confesso q nunca vi...quem sabe eu ache e faça essa receita!!! q delicia! bjs

    ResponderExcluir