sábado, 17 de julho de 2010

Heaven's Kitchen

Gente esses dias eu estava assistindo a record news e no intervalo me deparei com a chamada do programa culinário Heaven's Kitchen da chef Heaven Delhaye. Hoje acordei cedinho para conferir o programa , ele vai ao ar todo sábado ás 09:30 da manhã pela record news! Eu adorei o programa, a Heaven é super simpática, bonita e traz receitas deliciosas! Filha de mãe francesa e pai português Heaven nasceu no Rio de Janeiro e cresceu na cozinha do bistrot de sua família, entre temperos e receitas, na cidade de Florianópolis. Foi o suficiente para se apaixonar pela culinária e se tornar Chef, possuindo o incrível dom de mesclar o melhor da gastronomia européia com o vibrante sabor brasileiro!


Vale a pena conferir! Eu indico!

4 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso esse programa!!!

    Bjos

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Ah, Paulinha, eu gosto bastante desse programa e o assisto sempre. Mas acho as receitas muito caras. Mas hoje apaixonei pela Quiche Lorraine. Hummm... E o crème brûlée?
    Abraço, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser mui bacana esse programa, só a abertura já e agradavel, mas eu n tenho tv a cabo, será que acho no youtube?

    Beijos,
    Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Oiee..eu sempre vejo o programa é uma delícia as receitas além de deixar-nos de àgua na boca,tem um visual deslumbrante!Eu amo o programa e recomendo!!
    Beijos!
    Tamih Feydit

    ResponderExcluir