terça-feira, 6 de julho de 2010

Casamento country

Oi pessoas, eu já contei pra vocês sobre o meu gosto por casamentos no estilo country? Pois é, meu sonho é me casar no campo! Pra quem pretende fazer um casamento country, vai uma listinha de músicas lindas e apaixonantes!

Músicas

I swear - John Michael Montgomery
Clint black - Something that we do
John Michael Montgomery - I Can Love You Like That
Jo Dee Messina - Because You Love Me
Tim McGraw & Faith Hill - It's Your Love
Sara Evans - I Could Not Ask For More
Mark Wills - I Do (Cherish You)
Randy Travis - Forever and Ever Amen
Shania Twain - From This Moment On
Clint Black & Lisa Hartman Black - When I Said I Do
From Here to Eternity - Michael Peterson
Dixie Chicks - Cowboy Take Me Away
Tracy Byrd - The Keeper Of The Stars
Taylor Swift- Run

A mais linda de todas!



Se há um avião ou um onibus deixando Dallas
Eu espero que você esteja nele...
Se há um trem andando rapido nos trilhos
Eu espero que você o alcance...
 
Deixe Dallas na poeira...
Eu preciso de você rapidamente
Então baby corra...

2 comentários:

  1. Amei! Vou me casar em dezembro e será um casamento country! Meu noivo é competidor em touros e vamos fazer uma cerimônia toda inspirada no mundo country e dos rodeios!... Só pra começar vou casar de cowboy boots e vestido curto!... espero que tudo seja maravilhoso! vou utilizar algumas musicas sugeridas... obrigada

    ResponderExcluir
  2. sobre a decoração também vou seguir seu conselho. Na igreja vou usar girassol e gerberas laranjas e amarelas com laços de rafia e cetim. No sitio pretendo usar flores do campo ou margaridas, acrescido de itens rurais, por exemplo: rodas de carroça, latões de leite, carros de boi... tudo seguindo essa linha! ah vai ter touro mecanico e violeiros!... Adorei seu blog!... bjinhus

    ResponderExcluir