sábado, 10 de julho de 2010

Hoje o café foi com os moradores de rua

Hoje pela manhã eu e mais alguns amigos fomos até o Centro de Referência Especializado de Assistência Social , conhecido como Casa Amarela! Levamos alguns agasalhos arrecadados na igreja e preparamos o café da manhã! Ali conversamos, demos atenção, levamos a palavra de Deus...foi uma manhã muito gostosa! Ali pudemos ver o quanto somos abençoados por termos nossa casa, o pão de cada dia, saúde, roupas....as vezes não damos valor para o que temos e só reclamamos...foi uma oportunidade para ver que essas pessoas não tem nada e dão valor por um simples abraço e olhar!

Miriam, eu e a Marcela!

A Casa Amarela oferece café da manhã, almoço, jantar, banho e assistência aos moradores, lá eles são encaminhados para albergues da região!

Servindo o café!

Vamos agradecer todos os dias a Deus por tudo o que temos, porque temos tudo mesmo!

3 comentários:

  1. Que atitude bonita! Adorei..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Legal Paula!! minha mãe também faz um trabalho parecido na cidade dela, bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  3. Linda ação. Aqui na minha cidade tem uma entidade cristã que faz algo bem parecido. Chama-se Comunidade de Aliança Anuncia-me. Admiro muito o trabalho deles e um dia ainda contribuirei de alguma maneira.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir